CREA-SC lança seu Catálogo Empresarial

Documento estreita relacionamento entre as empresas e profissionais do sistema com a sociedade

O CREA-SC em cerimônia realizada na última sexta-feira, 14.05, às 19h30, em sua sede, na capital, lançou a 1ª edição do Catálogo Empresarial de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Santa Catarina. Na ocasião estiveram presentes cerca de 100 pessoas entre empresários, conselheiros do CREA e autoridades.

O documento relaciona as pessoas jurídicas registradas em dia com o Conselho e será disponibilizado na versão impressa, em CD-ROM e nos sites do CREA-SC e da EBGE, editora responsável. Na Internet, as informações serão direcionadas para um Hot Site que oferecerá inúmeras possibilidades de pesquisa aos internautas. Acesse aqui a versão agência digital

Na opinião do Eng. Agr. Raul Zucatto, presidente do CREA-SC, o material atende a uma demanda do setor como importante fonte de informação para profissionais, empresas e para a sociedade que tanto necessita de serviços técnicos especializados no estado. “´É um veículo de informação com objetivo de estreitar o relacionamento com as empresas e os profissionais. O catálogo traz benefícios por meio de possíveis negócios ou através do fortalecimento da imagem institucional.”

Além de contribuir na divulgação dos produtos e serviços desenvolvidos pelas empresas das áreas da Engenharia, Arquitetura, Agronomia, Geologia, Geografia e Meteorologia o Catálogo busca incentivar o fomento de novos negócios e valorizar o trabalho dos profissionais na oferta de novas tecnologias para a sociedade.

Comentários (2)

 

  1. João luiz Jucá mobilio disse:

    Parabens SC, a capital da Filosofia no Brasil, agora inaugurou mais uma sede onde a idoneidade é fundamental, ficha limpa neles!

  2. Queremos parabenizar CREA-SC abrindo portas para nòs pequeninas empresas e como precizamos de ajuda assim neste Pais aonde o preconceito ainda prevalece , mas JARDINAGEM JV esta buscando seu espaço junto as Grandes Empresas com a Grande Ajuda do CREA-SC Obrigado e fiquem com DEUS