Catálogo Empresarial é referência de qualidade e credibilidade

Durante a abertura do XX Fórum Interno de Inspetores, realizada no dia 13 de julho, no CIETEP, em Curitiba, o CREA-PR apresentou a edição do Catálogo Empresarial 2010/2011.

Disponibilizado gratuitamente nas inspetorias e regionais do Conselho, o Catálogo apresenta à sociedade e aos profissionais as empresas em dia com o CREA-PR, facilitando o acesso e fornecendo indicações sobre procedência, idoneidade e qualidade de serviços prestados. Encontrada nas versões impressa e cd rom, a edição pode ser acessada também no site www.crea-pr.org.br.

Marco Monteiro, diretor da EBGE, empresa responsável pela elaboração e impressão do catálogo, apresentou aos presentes o novo produto. “Este é um veículo de credibilidade, que representa uma oportunidade de geração de negócios, fruto de uma ação inovadora do CREA-PR”, comentou, lembrando que o Paraná foi o primeiro a lançar o catálogo, seguido pelo Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia.

No começo, o cadastro contava com pouco mais de cinco mil empresas. Hoje, contém um total de 16.767 empresas publicadas, sendo destas 8.938 de engenharia, 6.187 de arquitetura e 1612 de agronomia.

Comentários fechado.