Catálogo do Crea-PE 2011

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) renovou a parceria, há alguns anos firmada, com a Editora Brasileira de Guias Especiais (EBGE), para viabilizar a publicação gratuita da 4ª Edição do Catálogo Empresarial de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco que, em 2011, contemplará além dos dados das empresas, também dos profissionais do Sistema que estejam em dia com o Crea-PE. Para tanto, a EBGE está atualizando as informações cadastrais dos profissionais e empresas via e-mail e telefone.

“Pela primeira vez, em Pernambuco, temos um catálogo desse porte com os nomes dos profissionais registrados e em dia com este Regional. Queremos com isso valorizá-los, na medida em que, damos publicidade aos seus nomes. O catálogo, que agora se chamará, Catálogo Empresarial e Profissional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco – 2011,  facilitará a busca por profissionais e empresas para a realização de projetos e obras porque reúne a lista das pessoas habilitadas legalmente em um só lugar”, ressaltou o presidente José Mário Cavalcanti.

A atualização e coleta de dados que está sendo feita sob a coordenação da EBGE, empresa que atua no mercado desde 1983, servirá exclusivamente para a publicação do catálogo onde apenas constarão as informações que, por decisão dos profissionais e empresas deverão ser divulgadas. A exemplo das outras edições, a de 2011, também será lançada com distribuição gratuita no Encontro Anual dos Engenheiros e Arquitetos, que comemorará a Dia do Engenheiro e do Arquiteto, no dia 10 de dezembro, no Arcádia Paço Alfândega.

Os profissionais que forem contactados pela EBGE podem ficar seguros ao repassar as informações, pois a empresa é séria e está desde 1983 no mercado. Cabe aos profissionais, decidir quais são as informações que desejam divulgar no catálogo. Este será distribuído no encontro anual dos engenheiros e arquitetos, no dia 10 de dezembro, no Arcádia do Paço Alfândega.

Kele Gualberto
ASC do CREA-PE

Comentários fechado.