EBGE e CREA-SC lançam 2 edição do Catálogo Empresarial

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA-SC) em parceria com a Editora Brasileira de Guias Especiais (EBGE) lançaram no dia 15.04 no Auditório do CREA-SC a 2ª edição do Catálogo Empresarial de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Santa Catarina.

A publicação figura entre as principais da área tecnológica no Sul do país como importante ferramenta de divulgação de produtos e serviços, de valorização profissional por meio da oferta de novas tecnologias, de fortalecimento da imagem institucional das empresas relacionadas e incentivo à efetivação de novos negócios.

A edição reúne mais de 11 mil empresas registradas no Conselho, além de 670 fornecedores anunciantes e foi disponibilizada nas versões impressa, cd-rom e on-line. A exemplo da primeira edição, as empresas com registro ativo e em dia com o Conselho, atualizaram o seu cadastro e autorizaram a inserção das informações na publicação.

O presidente do CREA-SC, Eng. Agr. Raul Zucatto, afirma que o catálogo é uma valiosa ferramenta de consulta para os profissionais e empresas da área tecnológica que possibilita estreitar o relacionamento com o mercado incentivando novas parcerias. “ A publicação valoriza o desenvolvimento tecnológico e contribui para o fortalecimento dos negócios e das relações comerciais neste segmento.”

Lançamento – A solenidade de lançamento contou com a presença de aproximadamente 120 pessoas, entra elas, lideranças políticas, empresarias e classistas de Santa Catarina e do sistema Confea/Crea, além de conselheiros, gerentes, assessores e funcionários do Conselho.

Comentários fechado.