Todas as indústrias reunidas

A Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe) em parceria com a Editora Brasileira de Guias Especiais (EBGE) promoveu hoje o lançamento de mais uma edição do Cadastro Industrial de Pernambuco. O deputado federal e presidente da Fiepe, Jorge Corte Real fez as honras da casa, e em seu discurso, afirmou que o livro, que é publicado a mais de 50 anos, representa um dos instrumentos mais fortes da promoção econômica em Pernambuco, pois ajuda a despertar o interesse para expandir os negócios.

Para Corte Real, a parceria com o Sebrae e com a EBGE foi fundamental para o sucesso da publicação. Após o discurso do presidente, José Ubiracy, presidente da editora, fez a entrega oficial do primeiro exemplar do Cadastro Industrial de Pernambuco, que também está disponível em cd e na internet. “Aqui estão todas as indústrias no mesmo endereço”, afirmou Ubiracy.

Também estavam presentes no lançamento a filha de José Ubiracy, Christiane Monteiro, diretora da EBGE, e o gerente da Área Industrial de Pernambuco do Sebrae, João Alexandre de Lira. O coordenador da Unidade de Pesquisas Técnicas da Fiepe, José André de Freitas, afirmou que esta é a edição mais qualificada de todos os tempos, com 8.081 indústrias cadastradas, 10% a mais com relação ao ano passado.

Comentários fechado.